OPAQ 2021 - OS CARTÕES DE ACESSO À PROVA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

CARTÕES DE ACESSO JÁ DISPONÍVEIS

 

Prezados representantes escolares,

o cartão de acesso à prova das Seletivas Estaduais já está disponível no sistema.

Representantes: acesse agora através desse link e encaminhe os cartões de acesso aos estudantes o quanto antes, não deixe para última hora!

 

Alunos: os cartões de acesso serão enviados através dos remetentes melo@obquimica.org e noreply@olimpiadas.app verifiquem a sua caixa de correio e a pasta de SPAM e marque-os como endereço confiável. Aos que fizeram o próprio cadastro através do link enviado pela escola não é necessário o cartão, pois já possuem o login (e-mail) e a senha de acesso (criada no momento do cadastro) e farão o acesso à prova nesse link.

OBS: Alunos com e-mail institucional é necessário que o T.I. da escola autorize o recebimento de e-mails do remetente melo@obquimica.org e noreply@olimpiadas.app

Estudante, assim que receber o cartão, confira atentamente se todos os seus dados estão corretos: nome completo, ano que está cursando e nome da escola. Caso você perceba qualquer inconsistência, informe ao seu professor imediatamente, para que ele proceda com a correção e passe o cartão atualizado para você.

INFORMAÇÕES SOBRE A PROVA

A prova estará disponível no dia 25/10/2021 a partir de 09:00h até 19:00h por meio do link: http://provas.obquimica.org/?e=PA9IU2U insira seu login e senha de acesso para abrir e iniciar a prova. As credenciais de acesso são de uso pessoal e intransferíveis.

A prova constará de 30 questões objetivas e, após iniciada a prova, o estudante terá 2 horas para finalizar. Lembre-se que você estará em um ambiente monitorado e é expressamente proibido tirar print da prova, fazer a prova em grupo ou consultas externas, sob pena de desclassificação.